Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on maio 4, 2012 in Notícias | 1 comment

Adele Supera Michael Jackson Na Inglaterra

Embora Adele tenha ficado um pouco longe do primeiro lugar das paradas nos últimos 2 meses, o sucesso do álbum “21” ainda continuando dando a jovem inglesa alguns novos recordes. Dessa vez, a conquista foi feita em casa, com os números de seu segundo álbum atingindo quase 4,3 milhões de cópias vendidas só no Reino Unido.

A marca fez Adele ultrapassar em sua terra natal o que é considerado o álbum mais vendido de todos os tempos, “Thriller” de Michael Jackson. Assim, “21” passou a ocupar o 5º lugar entre os discos mais vendidos no Reino Unido, atrás apenas de “(What’s The Story) Morning Glory?” do Oasis (4º), a coletânea “Gold” do Abba (3º), o clássico “Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band” dos Beatles (2º) e “Greatest Hits” do Queen, que ocupa a 1ª posição.

A não ser que o quarto single do álbum, “Rumour Has It”, seja um sucesso tão estrondoso quanto “Rolling In The Deep” e “Someone Like You”, vai ser difícil para Adele conseguir chegar ao primeiro lugar da lista. Apesar de manter um ritmo constante de vendas, “21” ainda poderia levar mais de um ano para ultrapassar a marca do Queen se mantiver a média de 20 mil novas cópias vendidas por semana no Reino Unido.

Post Completo Em:

http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Adele-ultrapassa-Michael-Jackson-em-lista-de-albuns-mais-vendidos-no-Reino-Unido.shtml

1 Comment

  1. Good point. I hadn’t thhguot about it quite that way. 🙂

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *